segunda-feira, 8 de julho de 2013

PRIMEIRAS IMPRESSÕES...


Então cheguei ontem aqui na Alemanha e estou gostando muito! Aschaffenburg, a cidade em que eu estou, é bem grande e muito bonita. Hoje depois de fazer o teste de nivelamento - diga-se de passagem que eu fiquei muito nervosa para o teste oral - fizemos um City Tour e agora eu estou morta!

A minha sandalinha rasteira traíra, que supostamente é confortável, só que não, me machucou o dia todo e agora estou com uma bolha gigante no peito do pé... Passamos a tarde inteira andando para e cima e para baixo e fiquei surpresa com o tamanho da cidade. Não precisa fazer esforço para se perder aqui...

Passamos por um shopping com lojas maneira e videogames bem mais baratos que no Brasil - um jogo de X-Box custa 25 euros (70 reais)! No Brasil é o dobro do preço!

Depois disso almoçamos num parque super fofo da cidade, andamos pelo centro, com mais lojinhas ótimas, visitamos uma igrejinha linda, fomos num castelo antigo maravilhoso (hoje é um museu) e descansamos num outro parque que estava cheio de gente pegando sol e pessoas remando no rio.

Estou ai em algum lugar... Vocês vão ter que descobrir quem sou... Ou não.


Na hora de voltar é que tivemos um pequeno probleminha... Eu e minha amiga L, fomos para estação de trem e não sabíamos qual pegar! Nossa guia já tinha ido embora e estávamos com muita vergonha para ligar para a Frau Müller.... Acabamos esperando meia hora sentadas antes de decidirmos levantar e perguntar para alguém que trem a gente deveria pegar. Ooops... Depois disso foi tranquilo....

Hoje no jantar comemos bife a milanesa e batata rostie. A Frau Müller cozinha super bem! Hahahaha

Meu alemão não está lá essas coisas e se comparado ao da Sophia está uma merda.... Enfim, mas estou aqui pra isso, né...  Pra melhorar esta minha habilidade. Ou adquirir....

Auf Wiedersehen!

- Little Lottie

Nenhum comentário:

Postar um comentário