sábado, 13 de julho de 2013

Deutschland - Resumo da Primeira Semana.

Oi galera! Como tinha dito, vim aqui fazer um post pra vocês - um pouco atrasada, mas cheguei...

Essa primeira semana aqui na Alemanha foi ótima! Me decepcionei por ter acertado só 18 questões, de 40, no teste de nivelamento, mas já tinha parado de estudar a dois anos... Fora isso, foi tudo muito bom.

A Frau Müller é super atenciosa, cozinha super bem e se preocupa com a gente. Hoje ela nos levou (eu e a menina que divide a casa comigo) para uma cidadezinha vizinha para tomar sorvete e visitar um jardim lindo! Ficava num convento e por causa do calor, todas as flores já tinham brotado. Vi as maiores abelhas da minha vida lá!

Acho que já contei pra vocês como foi na segunda-feira, então vou vou contar a partir de terça. Terça fui para a aula e a tarde fomos para a piscina. Foi muito legal! Tinha um tobogã e tudo.

Quarta foi basicamente a mesma coisa, mas fomos para piscinas naturais. Dessa vez a água estava muito gelada, então fiquei ouvindo musica jogando frisbee e badminton com meus amigos.

Na quinta fizemos arvorismo a tarde! Foi muito difícil, mas divertido. A maioria dos brasileiros não quis fazer.... Eles se ferraram porque acabaram indo para um zoológico super chato... 

Sexta-feira temos a tarde livre, então a Cláudia (nossa guia) nos levou para Frankfurt para irmos as compras. Fiquei louca com a Claire's e a Acessorize, lojas de bijuterias! Quase sai correndo pra não comprar mais nada.

Hoje teve passeio da escola e fomos para Mitelberg, uma cidade medieval que fica a 40 minutos de trem de Aschaffenburg. Como era linda a cidade!  Tinham prédios que datavam de 1200! Mais antigos que o Brasil!

Amanha vamos para outra cidade medieval - Heidelberg.

Tenho que ir. Beijos

-Little Lottie

P.S: Depois atualixo o post com fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário