terça-feira, 2 de julho de 2013

101 DÁLMATAS, OU QUASE...

Gente, esse era o post que eu estava querendo fazer no fim de semana, mas a mãe natureza quis que fosse só hoje! A minha cachorrinha, Nina, uma Golden Retriever, teve filhotinhos! 

No total foram dez cachorrinhos, que demoraram mais de cinco horas para sair de dentro dela e não fizeram uma coisa bonita.... Fiquei morrendo de pena dela, tadinha... A noite ela estava super cansada e muito magra, porém nada grave.
Dois dos filhotinhos quase morreram - um nasceu super fraco e o outro estourou a placenta enquanto ainda estava dentro dela -, mas ficou tudo bem no final. No total são 10 - 3 fêmeas e 7 machos -, todos sem nome até agora. Se fosse por mim botaria o nome dos meus personagens preferidos. 
A Nina com todos os 10 filhotes do lado dela


Para as meninas: Hazel (A Culpa é das Estrelas), Lizzie (Orgulho e Preconceito) e Anna (Anna e o Beijo Francês).
Para os meninos: Maxon (A Seleção), Gus (A Culpa é das Estrelas), Harry (Saga Harry Potter), Charlie (As Vantagens de Ser Invisível), Will (Avalon High), Jack (Piratas do Caribe) e Peter (Peter Pan).


Esse é o primogênito


Eles não são uma gracinha?


Beijos, 

- Little Lottie




Nenhum comentário:

Postar um comentário