domingo, 7 de julho de 2013

HALLO, DEUTSCHLAND! AUF WIEDERSEHEN, BRASIL!

Oiiii!

Então como eu disse no meu último post, estou na Alemanha!! Não, mentira, eu não to na Alemanha. Ainda. Nesse segundo, estou dentro de um avião, louca pra ir ao banheiro, mas com pena de acordar o passageiro do meu lado, na cadeira do corredor, impedindo a passagem.

Eu não sei se vou conseguir, mas vou tentar atualizar o blog com notícias da viagem duas vezes por semana, uma vez na segunda e outra na quinta ou na sexta. 

Durante, oito anos, eu estudei em um colégio alemão, mas ha um ano e meio atrás, saí e fui para a minha atual escola. Depois desse tempo todo sem nem abrir um livro, estou fazendo um intercâmbio, junto com algumas amigas de lá, para a Alemanha, tentando lembrar e melhorar o conhecimento que eu tenho.

Eu to nervosa. Bem nervosa. Não me lembro de muita coisa do que sabia antes...
Eu sei que se eu não conseguir falar alemão, vai dar pra me virar no inglês, mas não foi pra isso que eu viajei...  

Espero que a Frau Müller, a senhora que vai me receber, seja paciênte e a Sophia, uma menina que vai dividir a casa comigo e com minha amiga, também.

Espero que essa viagem seja divertida e eu faça novas coisas e conheça novas pessoas.
Não acho que seja pedir demais.


- Little Lottie


P.S: Amanha eu estou de volta pra mostrar pra vocês a casa, o meu quarto, a Frau Müller e a Sophia e falar sobre o meu primeiro dia, minhas primeiras impressões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário