domingo, 7 de julho de 2013

E AGORA....?

Oii galera!


Então vim aqui contar para vocês uma coisa que aconteceu essa semana. Estou para escrever sobre isso aqui desde quinta (quando aconteceu), mas como eu estou fazendo intercâmbio, tinha que arrumar as coisas e não tive tempo....

O B, meu ex, foi lá em casa essa semana ver os filhotes da Nina. Ele foi, viu e a gente passou a tarde conversando, brincando e flertando. Ele pediu para eu baixar um jogo no celular para ajudar ele a passar de fase. Eu levantei pra pegar o celular e ele veio também, e enquanto eu esperava baixar, ele ficou atrás de mim, bem pertinho. O jogo baixou e nós ficamos na mesma posição brincando. Quando passei de nível, fechei a tela e virei pra ele. Ele olhou pra mim, eu sorri e ele me beijou!


Eu gostei! Acho que não tinha percebido até a gente se rever, mas senti falta dele.  E tinha me esquecido de como ele é bonito. Passei a sexta inteira pensando no beijo.... 

A gente decidiu não contar pra ninguém e nem falamos muito sobre isso, porque, como eu disse, estou viajando, e não queria apressar nada agora. Nem ele, aliás. A gente combinou que quando eu voltasse da Alemanha, a gente se falava. 

Agora, com tudo isso, não sei mais o que pensar... Eu quero voltar com ele? Talvez. Mas, sinceramente, não quero a pressão e a obrigação de um namoro. Queria algo mais dinâmico, mais espontâneo, mais divertido. Se ele quiser me ver, me liga e a gente sai. Se eu quiser vê-lo, idem. Mas sem a nóia de ter que sair todo final de semana ou ter que arrastar o namorado pra todo canto, entendem? Mas sem “poligamia” também. Estaríamos juntos, mas sem pressão. Não sei como rotular uma relação assim. Acho que seríamos Amigos com Benefícios.

Não me entendam mal, eu não me recuso a voltar a namorar com ele. Só acho que devíamos fazer diferente dessa vez. Ir devagar, ver no que dá. Evoluir aos poucos. 

Será que ele aceitaria alguma coisa assim?

E se alguém chegar em mim aqui na Alemanha? E se eu ficar com alguém? Isso é “traição”? Quer dizer a gente ficou, mas não definimos nada. Mas a gente já namorou antes... É traição?

Estou obvia e claramente confusa. O jeito é dar tempo ao tempo. Ver o que a vida trás de surpresa. 

- Little Lottie

Nenhum comentário:

Postar um comentário