quarta-feira, 26 de junho de 2013

SEMANA DE PROVAS :/

Então galera, desculpem pela ausência essa semana! Estou em semana de provas e como sou ótima em deixar as coisas para última hora, mais uma vez estou com um monte de coisas acumuladas e sem tempo nem para respirar. Assim que começa a semana de provas eu me arrependo de toda a procrastinação que fiz durante o bimestre e prometo que vai ser diferente na próxima vez, mas eu acabou fazendo de novo.... 

Bem é isso. Só achei que deveria dar uma explicação para vocês. A loucura tem prazo final e acaba na sexta, então vou fazer um post legal esse final de semana para compensar. Qual assunto vocês preferem? Filmes favoritos, uma série que eu assisto - se quiserem eu falo sobre Akward, que me inspirou a começar isso aqui -, meus livros favoritos, outra playlist, as festas juninas que vou, etc... Bem, se vocês puderem me ajudar a escolher um tema, eu ia adorar!

Por favor, deixem opiniões nos comentários!

Beijo,

- Little Lottie

Nenhum comentário:

Postar um comentário