terça-feira, 4 de junho de 2013

MAIS UMA CHANCE

Então lá vamos nós. De novo. Tentando mais uma vez.

Eu quero sempre gostei muito de ler e escrever, mas todas as vezes que tentei criar (quer dizer, manter) um blog, não consegui. A escola sempre ocupava todo o meu tempo disponível pra fazer resenhas, e eu acabava desistindo depois de uns dois meses. 

Eu também divulgava através do meu perfil no facebook, então acho que acabei botando um pouco de pressão demais, porque não queria que meus conhecidos vissem textos ruins e acabava exigindo demais e gastando muito tempo pra falar até das coisas mais simples.

Mas dessa vez vou fazer diferente. Não vou divulgar e vou assinar por iniciais, assim você que tá lendo isso aqui, não vai saber quem eu sou. Ou pelo menos eu espero que não. Os textos vão ser mais informais e pessoais por causa disso, então espero que dê certo.

A inspiração pra fazer isso veio de uma série que eu tô assistindo agora: Akward. A protagonista tem um blog, mas ela não conta pra ninguém e ele acaba sendo sua válvula de escape. Espero que o Enxurrada de Palavras se torne isso pra mim, e que, de alguma maneira, você que está lendo ai do outro lado da tela goste e consiga se relacionar.

Não faz muito tempo, na verdade só tem umas duas semanas que eu decidi que quero ser jornalista, e logo depois fiz uma resenha pra escola que a professora gostou muito, então espero que esse blog sirva ainda como um treino pra essa carreira que eu quero seguir.

Bem, é isso. 

Wish me good luck!

- Little Lottie

Nenhum comentário:

Postar um comentário