sábado, 8 de junho de 2013

DIA RUIM? PURO EUFEMISMO...

Eu suponho que esteja de TPM, ou talvez não, mas hoje tudo está me irritando ou me deixando deprimida. 

Começando pelo fato de hoje ser sábado e eu ter tido que acordar cedo pra ir pra escola. Isso mesmo. Eu tenho aula sábado. TODO sábado. 

E ai eu vou ter aula de que? 

1o. tempo: Portugues, que eu não dei a mínima e fiquei lendo meu livro por baixo da carteira.  

2o. tempo: Biologia 2, que até que foi legal, porque o professor é engraçado. Mas, sério, quantas vezes a gente precisa repetir a matéria de sais minerais e vitaminas? Porque eu jah dei isso no oitavo e no primeiro ano e agora vai começar tudo de novo. 

3o tempo: Sociologia. Chatooooooo! Mais uma apresentação de trabalho sobre desigualdade social e pobreza. Yupiii!!! Que divertido!!

4o. tempo: Matemática 2. Eu tenho problemas com exatas, então tenho que prestar atenção, o que pelo menos fez a aula passar rápido. 

Depois de matemática tive um recreio mais rápido que Uzaim Bolt e que é a mesma coisa todo sábado: muita gente pra descer a escada estreita, superlotação do pátio, fila gigante na cantina, pessoas furando e pessoas pedindo pra você bater o dinheiro deles no caixa. Mais um estoque infinito de diversão, concordam? "Uhmm... Maybe not..."

5o. tempo: Filosofia, ou seja, mais leitura por debaixo da mesa. 

E agora o ponto alto do dia... Só se for o ponto alto elevado a menos um. Rufem os tambores.... 

6o. tempo: Física!!!!

Quando a aula começou eu estava toda animada, porque o professor ia entregar a prova e eu pensava que tinha ido super bem. #sqn

Ele começou a fazer o gabarito no quatro e pelos meus cálculos eu só tinha perdido dois pontos de oito, o que quer dizer que minha média seria o proporcional a sete e meio de dez. Tava quase quicando na cadeira de ansiedade  pra receber a prova e ai... 4,5 de oito. Que é a mesma coisa que 5,75/10. Não consegui nem um seis...



Tive que me controlar muito pra não abrir o berreiro ali na sala e na frente de todo mundo.

Sério, gente, eu estudei muuuito pra essa prova. Não podia ter me esforçado mais. Não sai de casa o final de semana inteiro me preparando, - eu estava precisando recuperar a nota do bimestre passado - mas não adiantou nada!! Tirei a mesma coisa que no período passado, só que com muito mais empenho e dedicação e ainda por cima esse período é peso 2!

7o. tempo: agora, de verdade, essa foi de longe a melhor aula do dia, Química. O professor tava super bem humorado, fez várias piadinhas, e contou historias hilárias sobre a mãe dele. Me fez esquecer a prova de física. Pelo menos durante 40 minutos, porque quando acabou a aula eu ainda queria morrer e tinha que encarar a minha mãe. 

Eu contei pra minha mãe durante o almoço e ela me disse mais uma vez: "Entra menos no facebook e faz mais exercício de física.." com aquele ar de reprovação e de senhora sabe-tudo ao mesmo tempo. Ai que raiva que me dá quando ela fala esse tipo de coisa! Me dá raiva e me faz querer chorar, - o que não aconteceu por pouco - mas eu não ia fazer isso no meio de um restaurante com um bando de gente estranha me olhando. 

E pra melhorar, ainda tive que ir buscar meu irmão na aula de polo e ir olhar móvel (*shoot me now, please*) aqui pra casa, que está saindo de uma obra gigante e interminável. Sempre que eu acho que está pra acabar passa mais um mês e parece que nada saiu do lugar. Meus pais só fazem comprar mais material, que eu não sei onde vai parar, porque não vejo nada de novo ser construído. 

Enfim, foi praticamente isso, sem contar a parte da tarde que foi relativamente boa e com um certo gosto de infância. Quem sabe num outro post eu explique porque. Ou não. No fim das contas não é nada demais. Só revirei umas lembranças boas. 

Como já deu pra perceber, não estou muito sentimental, então é só tchau. Nada de beijo hoje. 


- Little Lottie

Nenhum comentário:

Postar um comentário